segunda-feira, 25 de junho de 2007

A terra de Miguel de Cervantes

As viagens internacionais chegaram ao fim, eu acho... Paris, Veneza, Roma, Istambul, Berlim, Amsterdam e alguma mais que eu nao lembre. Juro que ALGUM DIA blogo sobre todas.
Vou despedindo-me da Espanha, fazendo uns passeios regionais. Vou ao San Fermines, quando se corre dos touros. Deseje-me sorte.
Nesse fim de semana fui a Alcalá de Henares. O que é interessante? É a terra do Miguel de Cervantes, com sua casa restaurada e edicoes antiquíssima do Don Quijote. A cidade é linda, apesar de industrial, mas com um centro precioso. A noite contou com um festival de teatro, e vi um "Stomp" espanhol, muito bom. Vou sentir falta desses eventos que os españoles adoram agitar, ainda mais com luz às 10 da noite.
Quem leu o Dom Quixote? Estou tentando, UM DIA termino!

Abs

3 comentários:

Unknown disse...

Edson, meu nome é Camilla, você não me conhece. Achei seu blog rodando pela net. Estou querendo me inscrveer para o mesmo programa que você, Balboa. Quais são os requisitos para participar. Tenho apenas um ano de formada, isso é um emprecilho?

Abraços,

Camilla Chidid - Recife
camillachidid@gmail.com

Alberto Pereira Jr. disse...

Fala professor.. como anda a incursão européia? Volveras al Mackenzie?

abraço

Alberto

SahKelly disse...

edson!!!!
professor, eu achei que vc tivesse morrido na Turquia, não deu mais notícias...
Quando voltas ao Brasil?
Manda-me um email, por favor.
sarocah@hotmail.com

beijos